segunda-feira, 23 de julho de 2012

Ozonio para piscinas Oxclean

O sistema OXclean injeta o ozônio na tubulação de circulação da água, através  de um injetor de alto rendimento que funciona de acordo com a capacidade da bomba. Após percorrer a tubulação, o ozônio é liberado tratando água com grande capacidade germicida, tornando-a limpa, livre de cor e odor indesejados.  Como a ação ocorre dentro da tubulação, após 20 minutos o ozônio decompõe-se  em oxigênio, não permitindo qualquer impacto negativo para o ser humano ou para a natureza.
O ozônio tem alto poder oxidante e germicida, destruindo praticamente 100% dos microorganismos presentes na água com a qual entra em contato. Além disso, remove materiais orgânicos como secreções (saliva, lágrimas, urina, suor etc) e compostos húmicos através da quebra molecular, promovendo mineralização e precipitação.
A água ozonizada não apresenta variação significativa de pH e tem sido utilizada inclusive em tratamentos estéticos, por remover manchas causadas por fungos e em salões de beleza na lavagem dos cabelos por eliminar o cloro da água proveniente do abastecimento municipal.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário