segunda-feira, 9 de julho de 2012

Lavagem de veículos por reciclagem

SISTEMA DE RECICLAGEM DEÁGUA PARA LAVAGEM DE VEÍCULOS CHV200-UTK do Brasil




Nosso sistema de reciclagem é  econômico e eficiente, possuindo vantagens exclusivas de performance em relação ao mercado:
1. Recicla 90% da água usada na lavagem e é o único sistema a proporcionar uma economia de 50% no gasto com shampoo automotivo.
2. No processo FÍSICO-SINÉTICO, utiliza eletricidade (2,2 kva/hora), e não há produtos químicos ou ozônio.

3. Elimina bactérias e mal cheiro de fossa através de alta voltagem (30,000 Volts / 300 mAmps) e do nosso exclusivo estabilizador de água.
4. A água reciclada é da mais alta qualidade segundo norma Austríaca ONORM B5107, uma das mais rigorosas normatizações do mundo, confirma que nosso sistema oferece uma qualidade de maior excelência disponível no mercado mundial.

5. Processo de filtração por hidro-ciclone para remover sujeira até 70 mícron.

6. Aeração dentro do tanque de armazenamento: uma membrana injeta bolhas de ar dentro do tanque para trazer pequenas partículas de sujeira para a superfície onde elas serão sugadas de volta para o tanque de lodo através do overflow.

7. Tamanho muito compacto, o menor do mercado: 62x62x163cm : o  dimensionamento deste sistema proporciona um custo de obra de instalação bem mais barato do que outros sistemas. Além disso, é bastante leve, facilitando o transporte, manuseio e instalação.

8. Fácil operação, totalmente automatizado.

9. Trata 200 litros por minuto.

10. Apresenta  o menor custo de operação e manutenção : o consumo de eletricidade é 2.2 Kva/hora, isto é, o custo de operação será de aproximadamente R$ 200,00., por mês, enquanto em um sistema que utiliza  produto químico na operação, terá uma despesa média de R$ 6.000,00 por mês em produtos químicos para atender a uma empresa lavando mais ou menos 80 ônibus/caminhões por dia. O valor gasto com química pagaria em poucos meses este sistema de reciclagem.

11. A manutenção deste sistema é extremamente fácil, sem custo e não necessita de peças de reposição.O próprio cliente faz a manutenção em poucos minutos a cada 3 meses:
*Limpeza do hidro-ciclone: 5 min.
*Retro lavagem do protetor da bomba: 2 min.
*Limpeza do dispositivo físico-sinético: 2 min.
OBS.: Outros sistemas de reciclagem de água usam química e cultivo de bactérias.

Quando a química se mistura com sujeira e fica exposta ao sol, irão aparecer algas. Essas algas vão entupir canos, tanques, equipamento de lavagem além de agir como cultivo de bactérias. Essas bactérias vão causar mal cheiro. Para combater este problema, foi desenvolvido o sistema de alta voltagem que não só mata as bactérias como também é muito eficiente na prevenção de crescimento de algas.
Além do cheiro ruim de fossa da água reciclada, sistemas que usam química demandam manutenção e custos excessivos: a fossa precisa ser limpa com muita frequência, fora o custo alto com produtos químicos.
Outros usam ozônio, o que é altamente danoso para o equipamento de lavagem por corroer as partes de borracha, mangueiras etc..
Trazemos para você um sistema único, livre de produtos químicos, cultivo de bactérias ou ozônio.
Faça uma experiência e você verá que o nosso sistema fornece constantemente água reciclada limpa, sem odor, a menos de 70 mícrons ano após ano, com menos manutenção que qualquer outro sistema disponível no mercado hoje.

21 2497-7422
21 3021-8222
21 8896-2425
Rua Amaury Monteiro, 35 sala 202 - Cep 22.790-110
Centro Comercial Recreio
Rio de Janeiro

Site

Nenhum comentário:

Postar um comentário