quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Compra de Ozônio no Mercado Livre

Previous
AVISO IMPORTANTE: Este equipamento MANTÉM a quantidade gerada de Ozônio em Níveis Constantes, GARANTINDO a Higienização do Local, por funcionar em tensão e voltagem Constantes em 110 ou 220 Volts, garantindo uma cobertura de área de até 150 m3.

Higienização Por Ozonio - sanitização por geração de Ozônio
O ozônio (O3)é uma molécula composta por três átomos de oxigênio (O2) e forma-se quando as moléculas de oxigênio (O2) se rompem expostas à radiação ultravioleta e recombinam-se com outras moléculas de oxigênio.
A presença de mau cheiro em qualquer ambiente é desagradável e insalubre. As causas são variadas:
fungos e bactérias que proliferam com presença de umidade, restos de comida e bebida, além de fumaça de cigarro. Casa, lojas, escritórios, Carros, Hotéis que permitem fumantes ou que sofrem com Umidade ou alagamento sofrem prejuízos e desvalorização quando há odor de mofo entre outros.

Mantenha seu ambiente pessoal  sempre Limpo e sua Saúde em Primeiro Lugar.
Se Voce Tem Animais de Estimação, Se fuma, se tem cheiro de Pintura, tinta, ou simplesmente voce quer ter certeza da pureza do ar que respira quando liga o seu Ar Condicionado, oo ozônio atende perfeitamente esta necessidade.

Se a sua casa sofre com umidade, fungos, bactérias...., Se está entrando na casa Nova, e quer ter um ar purificado, se a sua gaveta cheira mofo e suas roupas naftalina, acabe de vez com este incomodo, a tecnologia do Ozônio veio para acabar de vez com sua preocupação.

Produto Totalmente Nacional, Não Usa MICA, Trabalha com Célula de Quartzo.

Higienização Por Ozônio - Sanitização Por Geração De Ozônio

Preço:
R$ 98900
Parcelas:
x R$ 9518

Site



Nenhum comentário:

Postar um comentário